Torcedora tricolor, Hebe Camargo ganha homenagem póstuma do São Paulo

Site oficial do clube do Morumbi postou fotos da apresentadora ao lado do goleiro Rogério Ceni

iG São Paulo | - Atualizada às

A morte da apresentadora Hebe Camargo , na manhã deste sábado, aos 83 anos, fez o São Paulo se manifestar. Clube de coração da celebridade, o time tricolor publicou nota de pesar em seu site oficial, lamentando o falecimento e também contando histórias da paixão de Hebe pela equipe do Morumbi. O clube também divulgou fotos da artista ao lado do goleiro Rogério Ceni, quando ambos receberam homenagem em Brasília, em agosto de 2011. Confira as fotos :

Veja a nota de pesar do São Paulo:

O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Hebe Camargo, ocorrido nas primeiras horas deste sábado, dia 29 de setembro, em sua residência no bairro do Morumbi, em São Paulo.

A notícia da perda de um das mais brilhantes artistas e protagonista na história da televisão brasileira desce um véu de tristeza e saudade sobre todos os brasileiros. A energia e a simpatia deste ícone da televisão brasileira ficarão guardadas para sempre.

O clube deseja aos seus familiares, amigos e admiradores os mais sinceros e profundos sentimentos.

São-paulina
Nascida no Vale do Paraíba, na cidade de Taubaté, Hebe Camargo sempre nutriu um enorme carinho e respeito pelo São Paulo Futebol Clube. Não foram poucas as vezes em que essa ilustre torcedora do clube demonstrou seu amor.

Hebe Camargo ganhou destaque na edição de numero 110 da revista oficial do São Paulo, publicada em abril de 2002. Na ocasião a apresentadora relembrou um momento marcante de sua ligação com o clube.

"Aturar os torcedores adversários durante a construção do Morumbi não foi nada fácil.O presidente Laudo Natel não tinha recursos para reforçar o time, mas valeu a pena porque aqueles tempos de vacas magras só serviram para reforçar o meu carinho pelo clube", destacou ela, que celebrava principalmente a conquista dos mundiais de 1992 e 1993.

Sempre brincalhona, destacou ainda a beleza dos ídolos Raí e Kaká "Até nisso as torcedoras do São Paulo são privilegiadas, pois os dois são lindos", lembrou.

Em agosto de 2011 Hebe teve seu último contato direto com o clube. Ao lado do capitão são-paulino Rogério Ceni, foi condecorada pelo Tribunal Superior do Trabalho com a entrega da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, em cerimonia realizada em Brasília.

Leia tudo sobre: São Paulo

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG