Titular se recuperou de pancada sofrida no último domingo, treinou normalmente neste sábado e vai a campo. Experiente zagueiro segue aguardando oportunidade

O zagueiro Anderson Polga não será mais o titular da zaga corintiana na partida deste domingo, contra o Sport, no Pacaembu. Paulo André conseguiu reunir condições de jogo e foi confirmado pelo técnico Tite na equipe principal. O atleta trabalhou normalmente neste sábado e não será problema para o confronto ante os pernambucanos.

Paulo André se ausentou das atividades comandadas por Tite na última sexta-feira. O atleta reclamava de uma pancada sentida no empate por 2 a 2 com o Botafogo, no último domingo, e não tinha recebido o aval dos médicos para desempenhar as suas funções. Contudo, a evolução do quadro clínico do jogador antes do treino fez com que a sua participação fosse confirmada no confronto do fim de semana.

Ansioso para ver Anderson Polga jogando pelo Corinthians? Deixe seu comentário

Desta forma, o experiente Anderson Polga continuará aguardando a sua primeira oportunidade para entrar em campo com a camisa do Corinthians. O atleta foi contratado para compor o elenco nesta reta final do Brasileiro e ainda não recebeu nenhuma chance de mostrar o seu futebol na equipe principal. A tendência é que o defensor apareça no banco de reservas para servir como opção no segundo tempo da partida.

O Corinthians é o oitavo colocado no Campeonato Brasileiro e soma 36 pontos até o momento. Para esta rodada da competição nacional, o clube contará com o retorno de Danilo e Fábio Santos, que estavam suspensos no empate diante dos botafoguenses. Desta forma, o time titular escalado por Tite será formado por Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Douglas e Romarinho; Guerrero

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.