Milan empata com Parma e segue distante dos líderes no Italiano

Com a presença do brasileiro Robinho, que começou no banco de reservas, time rossonero não conseguiu segurar vantagem após abrir o placar com El Shaarawy

Gazeta | - Atualizada às

O Milan desperdiçou a oportunidade de ficar mais perto do pelotão de frente do Campeonato Italiano. Na abertura da sexta rodada, o time do técnico Massimiliano Allegri saiu em vantagem no placar, mas cedeu o empate e ficou apenas no 1 a 1 com o Parma, neste sábado, em partida realizada na cidade de Parma. Com o resultado, a equipe rossonera chegou aos sete pontos, na parte intermediária da classificação do Calcio. Já o Parma tem seis pontos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

AFP
Pelo Italiano, o Milan saiu na frente do Parma, mas cedeu o empate

Em jogo disputado no estádio Ennio Tardini, o Milan inaugurou a contagem aos cinco minutos do segundo tempo, quando o atacante Stephan El Shaarawy recebeu a bola, invadiu a área e arrematou para superar o goleiro Mirante.

Leia mais: Ibrahimovic não marca, mas PSG vence a 4ª seguida e encosta no Olympique

No entanto, o clube visitante não segurou a vantagem por muito tempo, já que o Parma partiu em busca da reação. Aos 21, Galloppa concluiu para balançar as redes da meta defendida por Abbiati.

Veja ainda: Suárez marcou três vezes na Inglaterra. Veja imagens do futebol europeu

O atacante brasileiro Robinho, que começou a partida no banco de reservas, entrou no decorrer do segundo tempo, no lugar de Boateng. Entrou depois que o Milan levou o gol, mas não conseguiu levar sua equipe à vitória.

Leia tudo sobre: MilanParmaEl ShaarawyRobinhofutebol mundialItália

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG