Málaga goleia e cola no Barcelona na liderança do Campeonato Espanhol

Equipe celeste atropelou o Betis e agora torce por um tropeço dos catalães contra o Sevilla

EFE | - Atualizada às

EFE

O Málaga goleou o Betis por 4 a 0 neste sábado, pela 6ª rodada do Campeonato Espanhol , manteve-se invicto na competição e reassumiu a vice-liderança na tabela, com 14 pontos, apenas um a menos que o primeiro colocado, o Barcelona , que no domingo terá a dura missão de visitar o Sevilla.

O Málaga conseguirá brigar pelo título na Espanha? Deixe seu palpite!

EFE
Isco comemora seu gol na vitória do Málaga

Em La Rosaleda, a equipe do técnico Manuel Pellegrini jogou quase toda a partida com um homem a mais. Logo aos dez minutos do primeiro tempo, o goleiro Casto cometeu pênalti em Eliseu e foi expulso. Joaquín, atleta revelado pela equipe visitante, fez a cobrança e abriu o placar.

VEJA:  Valencia vence Zaragoza e se recupera no Campeonato Espanhol

O segundo gol aconteceu aos 27 minutos da etapa inicial, quando Saviola trocou passes com Portillo e apareceu na área para chutar por baixo de Adrián, arqueiro que teve que entrar depois que Casto recebeu o vermelho. A pressão do Málaga continuou, mas o terceiro aconteceu apenas aos 28 minutos do segundo tempo. Monreal cruzou de forma despretensiosa, mas Amaya falhou feio ao tentar cortar e marcou contra. Um minuto depois, Santa Cruz rolou e Isco deixou o dele.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO ESPANHOL

Os donos da casa agora terão que "secar" o Atlético de Madrid, que no domingo enfrentará o Espanyol em Barcelona, e o Mallorca, que na segunda-feira visitará o Getafe, para se manter em segundo lugar. Já o time de Sevilha continua em quinto, com nove pontos, mas pode perder algumas colocações até o fim da rodada. Veja fotos do futebol europeu neste sábado:

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanha

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG