Luxemburgo esconde estratégia para marcar "carrasco" Neymar no Olímpico

Técnico do Grêmio evitar falar sobre o craque do Santos e valoriza conjunto do Santos

iG São Paulo * |

Neymar é uma pedra no sapato do Grêmio . Com o craque em campo, os gaúchos nunca venceram o Santos . Desde 2009, foram cinco jogos, com quatro vitórias santistas e um empate. Para tentar acabar com esse jejum, o técnico Vanderlei Luxemburgo não adiantou como fará a marcação sobre o craque da equipe paulista no jogo deste domingo, no estádio Olímpico.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Divulgação
Luxa disse que o Santos não é só Neymar

"É melhor deixar isso quieto. Óbvio que eu não vou contar como vamos marcar o Neymar. Prefiro me ater ao jogo. Discutir o Neymar não é mais importante para mim agora", se esquivou o treinador do time gaúcho, que elogiou o conjunto do Santos.

Leia mais: Grêmio paga multa e Pará está liberado para enfrentar o Santos

"O Santos tem uma grande equipe, é um time de grandes jogadores, incluindo ele", acrescentou o técnico gremista.

Veja ainda: Convocado, Marcelo Moreno deve desfalcar Grêmio em "decisão" com Flu

Para a partida deste domingo, Luxa confirmou Pará como lateral direito. Será ele, provavelmente, o responsável por conter os avanços de Neymar. Com isso, a equipe entrará completa, fato valorizado pelo treinador: "é um jogo decisivo, e é ótimo ter todo mundo liberado para jogar em partidas assim. Inclusive o torcedor, que faz uma diferença muito grande", comemorou o técnico.

A torcida gremista, de fato, deve lotar o Olímpico neste domingo. Mesmo sem promoção alguma, 15 mil dos 18 mil bilhetes colocados à venda pela direção já foram vendidos. A expectativa é de que, com os sócios, o público para a partida com o Santos supere os 40 mil. É do Grêmio, por sinal, o maior público deste Campeonato Brasileiro: mais de 46 mil pessoas viram a vitória sobre o Atlético-GO, dia 5 de setembro, por 2 a 1.

* Com Gazeta

Leia tudo sobre: NeymarGrêmioSantosLuxemburgoBrasileirão 2012futebol

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG