Jorge Henrique é vetado e desfalca ainda mais ataque corintiano contra o Sport

Com dores na coxa direita, atleta será preservado pela comissão técnica e se junta a Emerson

Gazeta |

O departamento médico do Corinthians vetou a participação do atacante Jorge Henrique na partida deste domingo, contra o Sport, no Pacaembu. O atleta não apareceu na lista de relacionados que o técnico Tite definiu neste sábado e precisará ficar afastado dos gramados para se recuperar totalmente das dores sentidas no músculo adutor da coxa direita.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Jorge Henrique não jogará contra o Sport no Pacaembu

O problema já foi motivo de preocupação para Jorge Henrique neste Brasileiro. O atleta ficou sete rodadas afastado do grupo principal e fez o seu retorno no empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, no Pacaembu. Mesmo recuperado, o jogador não conseguiu retomar a titularidade na equipe e permaneceu no banco de reservas para que o argentino Martinez entrasse no setor ofensivo do clube.

Leia mais: Tite escala Paulo André e adia estreia de Anderson Polga no Corinthians

Por precaução, o atacante ficará impossibilitado de fazer qualquer atividade física para ser reavaliado pelos médicos na segunda-feira. Além de Jorge Henrique, o Corinthians também não terá Emerson Sheik para este duelo. O atleta não teve o seu recurso julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e continua fora por ter ofendido o árbitro em uma partida contra o Atlético-MG.

Veja ainda: Tite revela que também ganhará folga do Corinthians antes de Mundial

Se as ausências no ataque corintiano preocupam Tite para esta rodada, o fato de Paulo André ter se recuperado completamente das dores que sentiu na última sexta-feira é motivo para se comemorar no Parque São Jorge. O defensor foi liberado para atuar durante os 90 minutos do jogo contra o Sport e deixará o veterano Anderson Polga aguardando por uma oportunidade no banco de reservas.

Confira a lista com os 18 jogadores relacionados por Tite neste sábado:

Goleiros: Cássio e Danilo Fernandes
Laterais: Alessandro, Fábio Santos e Guilherme Andrade
Zagueiros: Wallace, Paulo André e Anderson Polga
Volantes: Ralf, Paulinho, Edenílson e Guilherme
Meias: Danilo, Douglas e Ramírez
Atacantes: Romarinho, Guerrero e Martinez

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG