Tamanho do texto

Jogando no estádio Mestalla, equipe da casa triunfou com tranquilidade e ficou longe da zona da degola

Feghouli comemora gol na vitória do Valencia
EFE
Feghouli comemora gol na vitória do Valencia

A situação do Valencia no Campeonato Espanhol não é nada boa. O time não vem emplacando bons resultados e se mantém distante da briga pelas posições de cima da tabela. Ciente da necessidade de reverter este panorama, o time não deu chances para o Zaragoza neste sábado e venceu o duelo por 2 a 0, no estádio Mestalla.

O Valencia conseguirá brigar pelo título na Espanha? Deixe sua opinião!

O primeiro gol do Valencia foi marcado por Feghouli, aos 12 minutos do primeiro tempo. O francês aproveitou o rebote dado pelo goleiro do Zaragoza e concluiu para o fundo das redes. Já o segundo veio no segundo tempo, em finalização de Viera. A vantagem deixou o clube tranquilo e impediu qualquer reação adversária.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO ESPANHOL

Com os três pontos somados, o Valencia chega aos oito na competição e se distancia da zona do rebaixamento. O clube ainda precisará aguardar o complementou da rodada para saber em que posição terminará antes do duelo do próximo domingo, contra o Levante. Já o Zaragoza aparece com seis pontos e volta a se preparar para o duelo ante o Getafe. Veja fotos do futebol na Europa neste sábado :