Desconhecido Wellington Bruno herda camisa 9 e é relacionado para pegar o Flu

Contratado do Ipatinga, atacante pode fazer sua estreia pelo Flamengo no clássico deste domingo

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Alexandre Vidal/Fla Imagem
Wellington Bruno, reforço do Fla para o ataque

Desde a saída de Deivid, o Flamengo não tinha um dono da camisa 9, mas isso já pode ser considerado passado. Recém-contratado do Ipatinga, lanterna da Série B, o atacante Wellington Bruno vai herdar o número do manto e já está concentrado com seus companheiros de clube, antes do clássico contra o Fluminense , que será disputado neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Engenhão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro .

Wellington Bruno fará sucesso pelo Flamengo? Deixe seu palpite!

Como já está com sua inscrição regularizada, o jogador já deve estar à disposição do técnico Dorival Júnior para o clássico. O Flamengo tem o desfalque de Adryan, que está suspenso, e 19 atletas concentraram. Um deles será cortado antes do confronto. Wellington Bruno se apresentou ao time carioca há uma semana e até já participou de um rachão com o elenco.

VEJA:  Na véspera do Fla-Flu, Adriano falta a treino novamente

Pelo Ipatinga, o atleta de 26 anos de idade fez seis gols na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o time rubro-negro, ele assinou um contrato de empréstimo válido por um ano, com opção de prorrogação por mais seis meses. Os direitos econômicos do atleta são do banco BMG, que também é patrocinador do Flamengo. O clube da Gávea não teve despesas com a contratação e apenas ficará responsável pelo pagamento do salário do atleta.

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG