Sem Cáceres, Dorival perde o jovem Adryan para o clássico de domingo

Meia foi suspenso por uma partida devido à expulsão diante do Vasco na 18ª rodada. O jogador foi advertido em primeira instância, mas não se safou da punição

iG Rio de Janeiro * |

O técnico Dorival Júnior comandou apenas um treino recreativo na manhã desta sexta-feira pelo Flamengo , no Ninho do Urubu. O meio-campista Adryan participou normalmente das atividades, mas o julgamento de sua expulsão contra o Vasco, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, rendeu suspensão por um jogo e o tirou definitivamente do Fla-Flu do próximo domingo, no Engenhão.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Vipcomm
Adryan foi suspenso e ficará de fora do clássico contra o Flu

Adryan havia sido advertido em primeira instância, mas foi suspenso após o recurso da Procuradoria e está impossibilitado de entrar em campo. O meio-campista, reserva na vitória sobre o Atlético-GO, era uma das opções para substituir Cáceres, que ficou suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Leia mais:  Renato Abreu treina com reservas e fica perto de voltar ao Flamengo

Sem contar com a possibilidade de escalar o paraguaio, Dorival deixou para o treino de sábado a definição de seus titulares. Recuperado de lesão na coxa direita, deve ocupar a vaga de Amaral no meio-campo, mas Renato Abreu, que já participou de coletivo, também é opção da comissão técnica para a posição de Cácares, assim como Luiz Antônio

Confira ainda:  Após bater Atlético-MG, Vágner Love quer Fla com mesma postura para clássico

Em novo julgamento realizado pelo STJD nesta sexta-feira, o próprio técnico Dorival Júnior corre o risco de suspensão, pois será julgado por reclamação feita na partida contra a Ponte Preta e, como é reincidente, corre risco de não poder acompanhar o clássico do banco de reservas.

Dessa maneira, a tendência é o time do Flamengo ir a campo neste domingo com a seguinte escalação: Felipe; Wellington Silva, Frauches, Marcos González e Ramon; Luiz Antonio, Ibson, Leonardo Moura e Cleber Santana; Liedson e Vagner Love. Neste sábado, os jogadores participam de um coletivo no Ninho do Urubu e depois começa o período de concentração para o clássico.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: FlamengoAdryanCáceresbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG