Atacante atuou na primeira partida do torneio contra a Argentina, mas não poderá jogar o duelo decisivo fora de casa

O São Paulo informou nesta sexta-feira que o atacante Luis Fabiano não terá condições de atuar pela a seleção brasileira na disputa do segundo jogo do Superclássico das Américas, contra a Argentina. O centroavante não conseguiu se recuperar de uma lesão na virilha e foi vetado da partida do dia 3 de outubro, na cidade de Resistencia.

Quem deve ocupar a vaga do Fabuloso no ataque da seleção? E no São Paulo? Opine!

Luis Fabiano segue sofrendo com problemas físicos
Vipcomm
Luis Fabiano segue sofrendo com problemas físicos

"Já comunicamos que ele (Luis Fabiano) não vai participar do confronto desta semana e nem vai estar no jogo do meio de semana da Seleção", declarou o médico do clube tricolor, José Sanchez, em entrevista à "Rádio Globo".

VEJA:  São Paulo evita previsões e admite ter Ganso apenas em 2013

O atacante havia afirmado ao longo desta semana que tinha confiança no seu retorno ao São Paulo já para este domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Contudo, o quadro clínico do atleta não regrediu e sua exposição a um jogo oficial poderia agravar ainda mais o problema sentido após a disputa do jogo de ida do Superclássico das Américas.

MAIS:  Ney Franco diz que condição física definirá time do São Paulo em Curitiba

Luis Fabiano esteve em campo com a seleção na vitória por 2 a 1 sobre a Argentina, no Serra Dourada, em Goiânia. Esperado para ser titular no duelo diante do Cruzeiro, no último domingo, o jogador acusou dores na região da virilha e foi prontamente vetado pelos médicos. Agora, o clube trabalhará para que o atleta reúna condições de enfrentar o Palmeiras, em clássico programado para a 28ª rodada do Brasileirão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.