Samuel Eto'o anuncia retorno à seleção de Camarões

Atacante foi convocado para defender a seleção de Cabo Verde, em outubro, pelas eliminatórias da Copa Africana de Nações

EFE |

EFE

O atacante Samuel Eto'o voltou atrás na decisão de não vestir mais a camisa da seleção de Camarões, anunciada há um mês, e afirmou que defenderá novamente os "Leões Indomáveis" nas Eliminatórias para a Copa da África de 2013.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Atualmente no Anzhi, da Rússia, e com passagens por Real Madrid, Barcelona e Inter de Milão, Eto'o argumentou que a mudança de ideia aconteceu pelos pedidos vindos de seu país e após uma reunião com o primeiro-ministro Philemon Yang. "Estou profundamente convencido que todos juntos, colocando acima de tudo o interesse de nosso país, seremos capazes de devolver ao futebol camaronês sua garra e nível anterior", disse o craque que marcou 54 gols em 109 jogos pela seleção.

Veja também: Atacante Eto'o anuncia que não defenderá mais a seleção de Camarões

Eto'o cumpriu oito meses de suspensão por liderar uma greve em novembro passado que provocou a anulação de um amistoso entre Camarões e Argélia. A comissão disciplinar da Federação do país acusou o jogador de encorajar seus companheiros a boicotar o jogo para reivindicar o pagamento de prêmios aos jogadores.

O atacante não atendeu a convocação no mês passado para disputar uma partida contra Cabo Verde, no dia 9 de setembro, pelas eliminatórias para a Copa Africana de Nações, em que os camaroneses foram derrotados por 2 a 0. No dia 14 de outubro será jogado o duelo de volta. 

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG