Paulo André sente dores na perna e pode desfalcar o Corinthians

Caso não possa atuar na partida de domingo contra o Sport, zagueiro será substituído no time titular por Anderson Polga

iG São Paulo * |

Futura Press
Paulo André, zagueiro do Corinthians

O técnico Tite ganhou uma dúvida para o jogo contra o Sport no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Paulo André, que levou uma pancada na perna esquerda durante o treino desta sexta-feira, foi poupado do resto da atividade e pode desfalcar o Corinthians .

Paulo André vai fazer falta à defesa corintiana contra o Sport? Deixe seu recado

"O Paulo sentiu e vamos aguardar até amanhã. Se ele não puder, vai o Anderson Polga", explicou Tite. O Corinthians realizará a última atividade na manhã deste sábado e, se o zagueiro não conseguir participar, será vetado para o confronto diante do time pernambucano.

Em caso de ausência de Paulo André, Polga poderá fazer sua estreia com a camisa corintiana e, pela análise do treinador, está pronto para suportar os 90 minutos. Tite também corre o risco de ficar sem uma importante opção no banco de reservas. O atacante Jorge Henrique voltou a sentir um incômodo na coxa direita e sequer foi ao gramado nesta sexta-feira.

Jogue palavras cruzadas e mostre que sabe tudo sobre a história do seu clube

"Ainda vou ver se o Jorge terá condições, estou na dúvida. Vou esperar até amanhã (sábado)", ponderou. O jogador está praticamente vetado para o confronto e, mesmo se ficar à disposição do treinador, não terá vaga entre os titulares.

O técnico confirmou a equipe com Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André (Anderson Polga) e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Romarinho e Guerrero.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG