Ney Franco diz que condição física definirá time do São Paulo em Curitiba

Time enfrentou maratona para encarar a LDU e Loja, do Equador, na última quarta-feira e enfrenta desgaste do elenco para jogo contra o Coritiba fora de casa

iG São Paulo |

A desgastante viagem para o Equador no meio da semana pode se refletir em problemas para o São Paulo no próximo domingo. Depois do empate contra a LDU de Loja, o técnico Ney Franco ainda não sabe quem irá escalar para enfrentar o Coritiba fora de casa pelo Brasileirão e disse que a condição física dos atletas irá definir os titulares.

"Perdemos dois volantes para essa partida. Temos um treinamento neste sábado, mas não vou definir o time, farei isso apenas em Curitiba", explicou o treinador são-paulino, que não poderá contar com os suspensos Wellington e Denilson.

Qual deve ser a escalação do São Paulo diante do Coritiba? Deixe sua opinião

"Os jogadores passarão por uma avaliação para ver quem está melhor fisicamente, mas vamos mexer pouco na estrutura da equipe", disse o comandante.

Com o time brigando diretamente por uma vaga no G4, Ney Franco fala da importância de um bom resultado em Curitiba, independentemente do desgaste dos jogadores. Isso porque o São Paulo encara clássico contra o Palmeiras e o Vasco, concorrente direto, na sequência no Brasileiro.

"Temos de mobilizar o grupo para o jogo contra o Coritiba. Temos de ir lá e tentar mais uma vitória para chegar o mais rápido possível no G4", afirmou o técnico.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2012Ney Franco

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG