Boris Vukcevic, que atua no Hoffenheim, bateu seu carro em um caminhão enquanto dirigia na cidade de Bammental

O meio-campista alemão Boris Vikcevic, de apenas 22 anos de idade, bateu seu carro em um caminhão numa rodovia federal do país e, de acordo com informações do diário "Bild", o atleta do Hoffenheim foi internado próximo à cidade de Bammental e seu estado é considerado grave.

Leia mais notícias sobre o futebol germânico no Blog do Alemão

Uma testemunha do acidente disse à publicação que os bombeiros tiveram muito trabalho para tirar o atleta das ferragens do veículo e que, na sequência, ele foi levado de helicóptero para o hospital. A agulha do velocímetro no carro de Vukcevic travou em 76 km/h, provável velocidade no momento da batida.

Boris Vukcevic, jogador do Hoffenheim e que já atuou na seleções sub 19 e sub 21 da Alemanha
Getty Images
Boris Vukcevic, jogador do Hoffenheim e que já atuou na seleções sub 19 e sub 21 da Alemanha

VEJA TAMBÉM:  Sem clube, alemão Michael Ballack pode jogar no futebol australiano

Vukcevic começou nas categorias de base do Stuttgart e, em 2008, se transferiu para o Hoffenheim. Desde então, o meia atuou em 78 partidas do Campeonato Alemão e fez seis gols na carreira - sua estreia na Bundesliga foi em 2009.

Com descendência croata, Vukcevic também jogou cinco vezes na seleção sub 21 da Alemanha e tem uma partida disputada pelo time sub 19 do país. Ele está cotado para integrar a equipe alemã sub 23.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.