Leandro Euzébio é poupado novamente e deve ser desfalque no Fla-Flu

Zagueiro do Fluminense não se recuperou de lesão no joelho esquerdo. Gum e Digão formarão dupla defensiva caso ausência se confirme

Gazeta |

O zagueiro Leandro Euzébio está praticamente fora do clássico entre Fluminense e Flamengo, neste domingo, no Engenhão. O jogador foi poupado novamente pelo técnico Abel Braga e não treinou com o restante do grupo tricolor nesta sexta-feira. Caso não apresente condições de jogo no domingo, o atleta será vetado de vez.

O problema de Leandro Euzébio está em seu joelho esquerdo. O defensor vem fazendo tratamento intensivo desde que acusou dores na região e ainda não teve o aval dos médicos para entrar em campo. Se ele não se recuperar o encerramento da preparação tricolor, Abel Braga deverá confirmar Gum e Digão como dupla de zaga para o Fla-Flu.

Flamengo ou Fluminense, quem você acha que vence o clássico? Deixe sua opinião

Outra única dúvida de Abel está concentrada nas laterais. O treinador não sabe se Carlinhos terá condições físicas de disputar os 90 minutos de jogo e poderá optar pela entrada de Carleto desde o início do clássico.

O técnico poderá também relacionar o atacante Matheus Carvalho para o banco de reservas da equipe. O jogador teve a sua pena reduzida de quatro para um jogo no STJD e está liberado para este fim de semana. A tendência é que o atleta seja utilizado se Wellington Nem ou Fred apresentarem fadiga excessiva ao longo da partida.

Flamengo e Fluminense entrarão em campo às 16h (de Brasília) deste domingo e farão um clássico com interesses totalmente opostos. Enquanto os tricolores tentam ampliar a vantagem na liderança do Brasileirão, os rubro-negros buscarão se afastar de vez da zona do rebaixamento.

Leia tudo sobre: FluminenseLeandro EuzébioBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG