Julgamento é adiado, e Wallace pode defender Corinthians diante do Sport

Jogador foi denunciado por "ato hostil" contra o palmeirense Barcos, mas Procuradoria pediu que ele fosse enquadrado por "agressão física"

Gazeta |

A pedido da Procuradoria, o julgamento do zagueiro Wallace na Quarta Comissão Disciplinar do STJD foi adiado, nesta sexta-feira. Assim, o atleta poderá jogar contra o Sport, neste domingo.

Acha que Wallace deve ser punido? Deixe sua opinião

Acusado por um pisão no jogador Barcos, do Palmeiras, o zagueiro corintiano havia sido denunciado no arigo 250 do CBJD, por "ato hostil", mas a procuradora Renata Quadros afirmou que a infração cometida pelo atleta teria sido mais grave, o do art 254-A ("agressão física").

Com a modificação da denúncia, o zagueiro pode sofrer punição de quatro a 12 partidas, mas poderá participar do jogo da 27ª rodada.

Durante o julgamento, o advogado do Corinthians, Dr. João Zanforlin, apontou dificuldades para o comparecimento do atleta ao Rio de Janeiro na próxima semana e pediu que o julgamento fosse transferido para a semana seguinte às eleições. A Comissão Disciplinar prometeu apreciar o pedido.

Leia tudo sobre: CorinthiansBrasileirão 2012STJD

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG