Fábio Santos defende Wallace: “Barcos chutou e deu um soco antes”

Por meio de denúncia com vídeo, o zagueiro corintiano pode levar três jogos de suspensão

iG São Paulo |

Gazeta Press
Fábio Santos dribla Barcos na vitória do Corinthians contra o Palmeiras

O julgamento do zagueiro Wallace gerou reclamações por parte dos corintianos. Ao saber que o colega de clube corre risco de ser punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por conta de um pisão em Barcos, o lateral-esquerdo Fábio Santos acusou o atacante palmeirense de ter agredido o corintiano antes.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Teriam de ver o jogo inteiro, porque o Barcos chutou e deu um soco nele antes. O Barcos vai ser julgado? Achei que a torcida também pediria para ele ir a julgamento", alfinetou.

O árbitro Marcelo Ribeiro de Souza não advertiu Wallace na jogada, mas o lance gerou uma enxurrada de protestos de palmeirenses pela internet, depois do clássico disputado no dia 16. Por meio de denúncia com vídeo, o zagueiro corintiano pode ser punido por um a três jogos de suspensão, enquanto o argentino não foi denunciado.

Leia mais:  Com pilares de prédios, Itaquerão ultrapassa metade das obras

"Não sei se o Wallace pisou. Se fez isso, acho que vai ser julgado. Mas há profissionais para analisar esse tipo de coisa, não sei o que aconteceu no momento", acrescentou o lateral.

Vale ressaltar que o Corinthians já teve o atacante Emerson Sheik suspenso pelo STJD, pela expulsão na vitória contra o Atlético-MG. O herói da conquista da Copa Libertadores já cumpriu três jogos dos seis estipulados pelo Tribunal.

* com Gazeta

Leia tudo sobre: corinthianswallacebarcos

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG