Dorival escapa de suspensão e pode comandar time no Fla-Flu

Dois dos três auditores do STJD votaram a favor da absolvição do treinador do Flamengo

iG Rio de Janeiro |

Futura Press
Dorival Júnior escapou de punição

Expulso na partida contra a Ponte Preta, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Júnior escapou de ser suspenso pelo período de uma a seis partidas e levou apenas uma advertência do STJD, em julgamento realizado nesta sexta-feira. Com isso, o treinador vai comandar o Flamengo contra o líder Fluminense, neste domingo, no Engenhão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Dois dos três auditores votaram a favor da absolvição, mesmo com a reincidência de Dorival, que só teve um voto contrário, pedindo suspensão de uma partida. O comandante rubro-negro foi denunciado pelos gestos e seguintes declarações dirigidas ao árbitro Elmo Alves Resende Cunha: "Vocês estão cegos? Não viu a falta? Você tem que dar, pô". No fim do jogo, Dorival foi irônico com o árbitro: "Parabéns, vocês foram muito bem hoje".

Também nesta sexta-feira, o meio-campista Adryan foi condenado a um jogo de suspensão por conta da expulsão no clássico regional diante do Vasco e desfalca a equipe no duelo contra o Fluminese. Já Dorival, apenas advertido, comanda a equipe normalmente do banco de reservas.

Leia mais:  Ainda longe da estreia, Adriano passará a seguir rotina de treinos

Depois de um treino recreativo no Ninho do Urubu, o clube retorna às atividades no sábado pela manhã, quando encerra os preparativos para enfrentar o Fluminense. Os desfalques flamenguistas são Adryan e Cáceres, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ibson, de volta de lesão, está confirmado como titular.

* com Gazeta

Leia tudo sobre: Dorival JúniorSTJDflamengo

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG