Cuca mostra Fellipe Souto como novidade e aposta em tropeços do Flu

Treinador do Atlético-MG crê que líder do Brasileirão ainda perderá pontos e sonha com retomada da liderança

Gazeta |

O técnico Cuca comandou treinamento tático do Atlético-MG na tarde desta sexta-feira e apresentou como principal novidade o volante Fellipe Soutto para encarar a Portuguesa. Titular na temporada passada, o atleta perdeu espaço com chegada de Leandro Donizete, mas volta ao time, pois o companheiro cumpre suspensão.

Acredita que o Atlético-MG ainda tem fôlego para ganhar o Brasileirão? Opine

Cuca tinha a opção de escalar Serginho, porém, resolveu dar oportunidade para Soutto. Além dele, o Atlético-MG terá o lateral Júnior César e o meia-atacante Bernard, que não atuaram contra o Flamengo. Rafael Marques vai substituir Réver, que foi expulso ante os cariocas, e forma a dupla de defensores com Leonardo Silva.

O clube mineiro precisa da vitória para não deixar o Fluminense, que assumiu a liderança do Brasileiro e está quatro pontos à frente, não abrir vantagem. Cuca admite que a equipe perdeu rendimento, mas considera que os cariocas também vão tropeçar.

"É muito difícil manter o ritmo até o final. Eles terão Vasco, Botafogo, Flamengo, Inter, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Palmeiras, São Paulo. Quem me garante que não vão perder três, quatro partidas como a gente perdeu", disse Cuca.

"Hoje estamos quatro pontos atrás do Fluminense. Temos um confronto direto com eles na nossa casa. O Fluminense tem jogo difícil no fim de semana tanto quanto o nosso. As coisas podem mudar de uma hora para outra. Temos que ter equilíbrio, saber que o campeonato é duro. Daqui a pouco retoma o caminho e, quem sabe, dá a arrancada final na hora certa", completou o técnico.

Leia tudo sobre: atlético-mgbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG