Cruzeiro tem perda de mando de campo reduzida para quatro jogos

Com a reforma da decisão tomada pelo STJD, clube ainda vai ter que jogar fora de Belo Horizonte as partidas contra o Internacional, Portuguesa e Corinthians

Gazeta |

O Cruzeiro vai voltar a atuar em Belo Horizonte antes do esperado. Isso será possível porque o Tribunal Pleno do STJD julgou nesta sexta-feira o recurso requerido pelo departamento jurídico do clube relativo às punições impostas pelos incidentes ocorridos no jogo contra o Atlético-MG. A partida, válida pela 19ª rodada do Brasileirão, foi disputada no dia 26 de agosto.

Concorda com a diminuição da pena ao Cruzeiro? Deixe seu comentário

A nova decisão da justiça desportiva diminuiu de seis para quatro partidas a punição ao Cruzeiro, além de reduzir a multa de R$ 60 mil para R$ 20 mil. O Tribunal Pleno também absolveu o diretor de comunicação, Guilherme Mendes, mas manteve as punições de trinta dias ao diretor de futebol Alexandre Mattos e ao gerente de futebol Valdir Barbosa.

Com a reforma da decisão tomada nesta sexta-feira pelo Tribunal Pleno, o Cruzeiro ainda vai ter que jogar fora de Belo Horizonte as partidas contra o Internacional, marcada para este sábado, na cidade de Varginha, no Sul de Minas Gerais, Portuguesa, compromisso agendado para o próximo dia 10 e Corinthians, partida marcada para o dia 21 de outubro.

Leia tudo sobre: cruzeirobrasileirão 2012stjd

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG