Convocado por Mano, Kaká passa Oscar na enquete do iG para camisa 10 do Brasil

Meia do Real Madrid foi chamado pela primeira vez desde que Mano Menezes assumiu a seleção brasileira e ganhou mais votos dos internautas do iG

iG São Paulo |

Convocado pela seleção brasileira após dois anos, o meia Kaká voltará a vestir a camisa amarela do Brasil nos amistosos contra Iraque e Japão, em outubro. O jogador de 30 anos também ultrapassou Oscar na votação do iG para a camisa 10 da seleção. 

ENTRE NA HOME DO iG E VOTE EM QUEM DEVE SER O CAMISA 10 DA SELEÇÃO

Getty Images
Kaká foi convocado pela primeira vez por Mano Menezes

A enquete já tem mais 35 mil votos. Além de Kaká e Oscar, que vem ganhando espaço com a camisa do Brasil, a enquete inovadora do iG também conta com Ganso (São Paulo), Danilo (Corinthians), Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG) e Thiago Neves (Fluminense).

A votação ficará no ar até a próxima segunda-feira, dia 1 de outubro. Após o seu términio e o veredicto dos internautas do iG , será lançada outra enquete com a pergunta: qual o parceiro ideal para Neymar no ataque da seleção brasileira?

Nesta quinta foi finalizada a enquete com a questão acerca do goleiro para a seleção brasileira, e após disputa acirrada, Diego Cavalieri levou a melhor sobre Cássio .

Enquete inovadora
A plataforma de enquete é baseada no conceito real time, que promove uma interação completa e em tempo real entre todos os usuários do portal. O leitor pode participar e conferir de que forma todos os outros usuários estão votando simultaneamente. Assim, é possível acompanhar os resultados e medir as mudanças de humor dos internautas em relação aos principais temas do Brasil e do mundo.

A tecnologia, criada pela IBT, empresa que pertence à Brztech, da qual faz parte o grupo português Ongoing, reduz o tempo entre a ação do usuário e a visualização, eliminando os atrasos decorrentes da atualização de páginas e de publicação. O grupo Ongoing é controlador do portal iG .

Em agosto, o internauta do iG usou a ferramenta para escolher Felipão como técnico ideal para comandar a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014 . Muricy Ramalho ficou na segunda posição, com Tite em terceiro lugar.

Depois, no mês de setembro, a enquete em tempo real do iG deu ao são-paulino Lucas o título de melhor jogador do Campeonato Brasileiro , cujo primeiro turno havia acabado recentemente. O segundo mais votado foi Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG.

Leia tudo sobre: enqueteoscarkakáreal madridchelsea

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG