Após lesões, Thiago Feltri tenta aproveitar chance como titular do Vasco

Com a contusão de William Matheus e a suspensão de Jonas, lateral, que era titular mas tem sofrido com lesões, terá oportunidade no time que enfrentará o Figueirense

Gazeta |

AE
Thiago Feltri (d) sofreu com as lesões nessa temporada

Após começar a temporada como titular e perder espaço dentro do elenco por conta de problemas físicas, Thiago Feltri conviveu com lesões e perdeu espaço dentro do elenco. Agora, o lateral esquerdo espera mostrar serviço em uma nova oportunidade como titular, contra o Figueirense.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou muito feliz de estar recuperado e ter essa oportunidade novamente entre os titulares no Vasco . Passei um momento difícil nos últimos meses, com seguidas lesões e isso acabou me prejudicando na briga pela posição. Agora é procurar aproveitar essa chance, fazer um bom jogo e que a equipe possa sair de campo com os três pontos contra o Figueirense", declarou.

Leia mais: Tribunal do RJ quer lei seca ao redor do Engenhão e linha dura com organizadas

Thiago Feltri, que será titular por conta da lesão de William Matheus e da suspensão de Jonas, deve atuar com mais liberdade para atacar, pois o zagueiro Luan foi escalado pelo lado direito na vaga do suspenso Jonas. O jogador crê em um lado esquerdo forte, principalmente pela presença do volante Wendel e do meia Felipe pelo setor.

Veja também: Para Juninho Pernambucano, Assunção é o melhor cobrador de faltas do Brasil

"O Luan vai segurar um pouco mais pelo lado direito, assim vou poder fazer jogadas com Felipe e o Wendel pela esquerda. Espero me movimentar bem, fazer muitas jogadas pelo lado esquerdo e a tendência é termos este lado forte no sábado", afirmou.

E ainda: De olho na Libertadores, Vasco promete postura ofensiva contra Figueirense

Com 44 pontos, o Vasco necessita da vitória para se manter no G-4 do Campeonato Brasileiro e buscar se aproximar novamente dos líderes da competição. Um tropeço em casa pode representar a saída da zona de classificação para a Libertadores.

Leia tudo sobre: vascothiago feltribrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG