STJD não julga recurso de Emerson, e atacante volta a desfalcar o Corinthians

Atacante cumpre ganho de seis jogos imposto pelo tribunal e ainda aguarda que recurso para diminuição de pena seja analisado. Clube lhe concedeu folga até segunda-feira

Gazeta |

O atacante Emerson desfalcará o Corinthians em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Suspenso por seis jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o jogador não terá seu recurso julgado nesta sexta-feira, como era a expectativa do departamento jurídico do clube. Desta forma, não encara o Sport no domingo.

Sheik foi punido por conta da expulsão na vitória sobre o Atlético-MG, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 2 de setembro. O jogador já cumpriu três partidas da pena e vai para a quarta neste fim de semana.

Considera justa a punição a Emerson? Deixe seu comentário

O Corinthians chegou a conseguir um efeito suspensivo parcial para livrar o atleta temporariamente de parte do gancho, mas decidiu desistir do pedido, pois ele corria o risco de ter a punição mantida em um julgamento posterior.

Por temer perder o atleta na reta final do Brasileirão, o Corinthians abriu mão do efeito suspensivo e tinha esperança de conseguir reverter a suspensão no recurso, mas não foi incluído na pauta desta sexta. Desta forma, Emerson só deve ter seu apelo levado ao Tribunal na próxima semana.

Como o adiamento, Emerson recebeu folga do Corinthians até a próxima segunda-feira. O atacante já não trabalha nesta quinta e segue longe do clube até domingo. O clube alega que Danilo e Fábio Santos também ganharam folga no fim de semana passado, quando estavam suspensos.

Leia tudo sobre: corinthiansemersonbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG