Com 31 pontos somados até o momento, time ainda briga contra o rebaixamento e precisará aproveitar mando de campo para segurar bom momento vivido pelo Botafogo

A vida do atacante Souza não está fácil no Bahia. Após se envolver em uma polêmica relacionada a uma suposta agressão a uma mulher, o centroavante virou dúvida para a sequência do Brasileiro depois de deixar o treinamento desta quinta-feira com uma fisgada muscular na coxa direita.

O lance em questão ocorreu durante uma atividade tática comandada pelo técnico Jorginho. O atleta se esforçou para alcançar a bola no gramado do Fazendão e acusou o problema físico imediatamente. Sem condições de continuar no treino, Souza passou por uma rápida avaliação e fará um exame de imagem nesta sexta para saber o real grau da contusão.

Se a condição física de Souza preocupa a comissão técnica, a disposição do jovem Gabriel agradou Jorginho nos treinamentos. O atacante está completamente recuperado de uma lesão apresentada nas últimas rodadas do Brasileiro e poderá fazer o seu retorno já neste domingo. A tendência é que o jogador apareça no banco de reservas para não ser exposto a um intenso ritmo de jogo já na sua volta aos titulares.

Com 31 pontos somados até o momento, o Bahia ainda briga contra o rebaixamento e precisará aproveitar o seu mando de campo para segurar o bom momento vivido pelo Botafogo. As duas equipes irão se encontrar no estádio de Pituaçu e terão objetivos distintos no confronto. Enquanto o Esquadrão tentará ampliar a vantagem para a degola, os cariocas buscarão os pontos necessários para adentrar no G-4 da competição nacional.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.