Time paulista deve ficar sem a dupla durante três partidas do Campeonato Brasileiro: contra Flamengo (dia 10 de outubro), Cruzeiro (13) e Portuguesa (17)

Guerrero foi convocado pelo Peru
Gazeta Press
Guerrero foi convocado pelo Peru

O técnico da seleção peruana Sergio Markarián anunciou nesta quinta-feira a convocação dos jogadores que disputarão as duas próximas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. E entre os atletas chamados pelo treinador estão os dois jogadores do país andino que atuam no Corinthians : o centroavante Paolo Guerrero e o meia Cachito Ramírez.

VEJA: Guerrero espera se firmar no Corinthians e diz que time precisava de pivô

Assim, o time paulista deve ficar sem a dupla durante três partidas do Campeonato Brasileiro: contra Flamengo (dia 10 de outubro), Cruzeiro (13) e Portuguesa (17). O atacante vem sendo escalado ultimamente como titular pelo técnico alvinegro Tite, enquanto o armador costuma ficar no banco de reservas. Suspenso, Ramírez só deve entrar em campo no duelo com o Paraguai. Os confrontos da seleção peruana, por sua vez, serão realizados contra a Bolívia, no dia 12, em La Paz, e contra o Paraguai, quatro dias depois.

Jogue palavras cruzadas e mostre que sabe tudo sobre a história do seu clube

O Corinthians é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos. Já a seleção peruana ocupa a sétima posição na briga por uma vaga na Copa do Mundo, com sete pontos, cinco a menos do que o Chile, que iria para a repescagem caso as Eliminatórias acabassem hoje.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.