Muricy é surpreendido com "banho" e se irrita, mas exalta 4° título pelo Santos

Técnico ficou ensopado de isotônico e água enquanto dava entrevista coletiva no Pacaembu

Francisco De Laurentiis - iG São Paulo | - Atualizada às

Após a vitória por 2 a 0 do Santos sobre a Universidad de Chile , nesta quarta-feira, o técnico Muricy Ramalho comentava a inédita conquista da Recopa Sul-Americana em sua entrevista coletiva quando foi surpreendido. O sempre sisudo treinador levou um "banho" de água e isotônico dos jogadores alvinegros, que, comandados por Neymar e Rafael, invadiram a entrevista para brincar com o técnico. Muricy, porém, não achou tanta graça assim.

Francisco De Laurentiis
Muricy foi surpreendido pelos jogadores do Santos e ficou encharcado de água e isotônico durante sua coletiva

O treinador ficou bastante irritado com a surpresa preparada por seus atletas, e soltou diversos xingamentos. Em seguida, pediu toalhas para secar a mesa, que também ficou encharcada devido à farra dos jogadores. Minutos depois, já recomposto e mais tranquilo, Muricy preferiu relevar o episódio.

VEJA:  Santos bate La U, conquista inédita Recopa e volta a sorrir em seu centenário

"Eu já fugi deles (jogadores) lá no campo, porque eles iam querer fazer aquilo de jogar o treinador para o alto, e isso já não dá mais pra mim... Agora, achei que eles não iam me dar 'banho', mas eles tramaram em segredo. Eles sempre fazer isso... O importante mesmo é continuar ganhando", afirmou o técnico, que também exaltou o fato de ter conquistado mais um título pelo time da Baixada, com direito a muitos elogios à Universidad de Chile.

"A Recopa é um título muito importante e é sempre bom estar ganhndo. Nós (treinador) vivemos de títulos, e eu, em um ano e meio aqui (no Santos), conquistei quatro títulos (dois Paulistas, uma Libertadores e uma Recopa). Não sei se tem alguém no Brasil que ganhou tudo isso... Quanto ao adversário, é um time fortíssimo, um dos melhores da América, com um excelente treinador. Eles são muito fortes, rápidos, mas marcamos bem com duas linhas de quatro e conseguimos vencer", disse.

MAIS:  Mesmo com pênaltis perdidos, Neymar é eleito melhor da Recopa

Além de mais uma conquista internacional pelo Santos, o técnico Muricy Ramalho também foi eleito pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) como melhor técnico da Recopa, garantindo mais uma conquista individual. Neymar acabou eleito o melhor jogador do torneio e ainda embolsou um prêmio de US$ 10 mil.

Leia tudo sobre: SantosMuricy RamalhoRecopa 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG