Leonardo Silva pede "encaixe" do primeiro turno ao Atlético-MG

Ex-líder do Brasileirão, clube mineiro não vence há três rodadas na competição. Na última quarta-feira, perdeu para o Flamengo por 2 a 1

Gazeta |

O Atlético-MG não vence há três rodadas no Campeonato Brasileiro, situação que preocupa o zagueiro Leonardo Silva, que lamenta o primeiro tempo ruim do time na derrota por 2 a 1 para o Flamengo na última quarta-feira. Segundo o defensor, para a equipe voltar a vencer e brigar pela liderança da competição, é necessário que a equipe atue da mesma forma que jogou no segundo tempo do duelo contra os flamenguistas.

Acredita na recuperação do Atlético-MG? Deixe seu comentário

"A gente conversou a respeito do jogo, não fomos tão bem, no primeiro tempo estava muito truncado, com forte marcação, mas no segundo tempo fomos melhores do que o Flamengo. Fizemos o gol, mas acabou que eles voltaram a marcar num lance e acabou que nós perdemos novamente. Mas temos que voltar com o espírito do segundo tempo para poder vencer no final de semana", disse o atleta..

Leonardo Silva acredita que o momento não é de desespero, e que o Atlético-MG segue firme na perseguição ao Fluminense para reconquistar a liderança e ser campeão. O jogador argumenta que falta à equipe conseguir o mesmo encaixe do primeiro turno para que as vitórias possam fazer parte do dia a dia.

"Não nos apresentamos tão bem (contra o Flamengo), mas lutamos, brigamos, e agora temos que voltar a encaixar o que estava acontecendo no primeiro turno, para que a gente possa voltar a vencer. Ainda estamos muito na briga, não tem desespero e só temos que voltar a vencer para continuar no caminho", declarou.

Leia tudo sobre: atletico-mgbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG