Atacante da Lazio fez gol irregular e disse para árbitro anular tento em derrota por 3 a 0 para a Nápoli na última quarta-feira

Klose, da Lazio, marcou gol com a mão na partida contra a Nápoli
Reuters
Klose, da Lazio, marcou gol com a mão na partida contra a Nápoli

O atacante Mirolav Klose, da Lazio, surpreendeu a todos ao admitir ao ábitro da partida contra a Nápoli, na última quarta-feira, ter feito um gol com a mão. A atitude, que fez com que o juiz anulasse o tento, foi elogiada pelos adversários. Nesta quinta, foi a vez de Joseph Blatter, presidente da Fifa, dar seus cumprimentos ao veterano alemão.

Concorda com a atitude de Klose? Deixe seu comentário

"Bravo, Miro Klose, por seu gesto na noite passada! Apenas mostrou que você pode ser um jogador fantástico e correto ao mesmo tempo", escreveu o dirigente suíço em sua página no Twitter.

O lance aconteceu quando o jogo entre Lazio e Nápoli ainda estava empatado por 0 a 0. Klose aproveitou escanteio da direita e marcou com a mão, mas logo admitiu a infração.

O jogo, ironicamente, terminou 3 a 0 para a Nápoli. O resultado levou a equipe aos 13 pontos e à liderança do Campeonato Italiano, ao lado da Juventus. A Lazio, com nove, ocupa a quinta posição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.