Tamanho do texto

Segundo Turíbio Leite, o jogador que foi convocado para a seleção brasileira está pronto para recuperar o espaço perdido

As lesões atrapalharam a carreira de Kaká nos últimos anos. Por causa da condição física, o meia-atacante ficou encostado no Real Madrid. No entanto, o preparador físico Turibio Leite garante que o jogador está pronto para brilhar no time espanhol e, principalmente, na seleção brasileira.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“O Kaká está no seu auge físico dos últimos três anos. Não tem dores, tem um equilíbrio muscular perfeito e está pronto para jogar no mais alto nível”, afirmou Turíbio, em entrevista ao "Marca".

Segundo o preparador físico que acompanha o jogador desde os 15 anos, quando trabalhava no São Paulo, Kaká está treinando forte para recuperar o espaço perdido. Na última quarta-feira, em amistoso contra o Millonarios, da Colômbia, ele marcou três gols na goleada de 8 a 0.

Leia mais:  Mano convoca Kaká, e meia voltará a jogar pela seleção após dois anos

“Kaká voltará porque sempre se levanta e porque tenho visto como ele tem trabalhado forte neste verão europeu. Temos treinado todos os dias no nível máximo, em duas sessões, com muito sacrifício. Seria um erro que o Real Madrid não o aproveite. Será que alguém acredita que um jogador do seu nível pode esquecer como jogar futebol?”, comentou.

Veja também:  Mourinho elogia Kaká após 'hat-trick' e diz que meia pode jogar mais

Animado com a boa apresentação de Kaká contra o Millonarios, Mano Menezes convocou o jogador para os amistosos contra Iraque, no dia 11 de outubro, na Suécia, e Japão, em 16 de outubro, na Polônia.