Jobson terá programação especial e Renato segue vetado no Botafogo

Após atraso em reapresentação, atacante foi ao CT para se reunir com a diretoria botafoguense, mas não foi recebido por nenhum membro da cúpula

Gazeta |

A quinta-feira foi de intenso trabalho para os preparadores físicos do Botafogo. O cronograma estipulado pela comissão técnica nos treinamentos realizados em General Severiano precisou sofrer algumas mudanças de última hora, uma vez que a presença de Jobson no local e a contusão do volante Renato marcaram as atividades feitas no CT da equipe alvinegra.

Jobson chegou ao local para se reunir com a diretoria botafoguense, mas não foi recebido por nenhum membro da cúpula carioca. Sem o encontro estipulado para cravar o seu retorno ao time, o jogador se dirigiu para a ala responsável pelo condicionamento físico dos atletas e ganhou uma programação especial para recuperar a sua forma antes de ser totalmente integrado ao elenco principal.

A tendência é que o atacante vá a clínicas nos próximos dias para que diferentes médicos possam dar um parecer sobre as suas reais condições de entrar em campo neste Brasileiro. O polêmico jogador não disputa uma partida oficial desde julho e teve o seu peso acima do normal criticado durante a sua apagada passagem pelo Barueri.

Já o volante Renato esteve em campo para trabalhar fisicamente e não conseguiu concluir as atividades estipuladas pela comissão técnica. O atleta não apresentou melhoras significativas nas dores sentidas em sua coxa e continua sem o aval dos médicos para retornar a campo. Com isso, os jovens Gabriel e Jadson permanecerão no time titular que enfrentará o Bahia, neste domingo, em Pituaçu.

Leia tudo sobre: BotafogoJobsonbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG