Meio-campista passou um mês se recuperando de lesão na região posterior da coxa direita

Depois de aproximadamente um mês se recuperando de lesão na região posterior da coxa direita, o meio-campista Héverton já está novamente à disposição do técnico da Portuguesa, Geninho, e pode ser relacionado para o confronto deste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Canindé, contra o Atlético-MG.

O jogador voltou a trabalhar com bola na terça-feira e já treina normalmente nesta quarta, no CT do Parque Ecológico. Pela internet, Héverton garante que só aguarda o aval de Geninho para retornar ao time titular na vaga de Boquita, que tem sido seu substituto nas últimas rodadas: "Logo mais estarei em campo, agora depende do treinador. Vamos chegar lá na fé".

Em 13º lugar no Campeonato Brasileiro, a Lusa tem 32 pontos somados - cinco a mais em relação à zona de rebaixamento e apenas dois abaixo da parte da tabela que compreende os primeiros dez mais bem posicionados, objetivo da equipe na temporada.

"Estamos vindo de uma vitória muito importante para o nosso time, e essa semana trabalhamos muito para conseguir mais três pontos contra o Atlético-MG, e assim avançar mais no campeonato", ressaltou o técnico Geninho, relembrando a vitória por 3 a 1 sobre o Santos.

A Portuguesa entrará em campo sem o zagueiro Gustavo, suspenso, mas com os prováveis retornos de Ananias e Héverton. O volante Zé Antônio, contratado junto ao Botafogo-SP, também deve estrear no confronto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.