Forlán prevê melhora do Inter na reta final do Brasileiro e time forte em 2013

Uruguaio não esconde a decepção com o fato de a equipe gaúcha estar fora da disputa pelo título nacional

Gazeta |

Gazeta Press
Forlán, atacante do Internacional

Ainda buscando adaptação ao futebol brasileiro, Diego Forlán acredita que a qualidade demonstrada na vitória sobre o Bahia foi o principal fator para o Internacional conseguir quebrar o jejum de quatro partidas sem ganhar. O uruguaio não esconde a decepção com o fato de o Inter estar fora da disputa pelo título nacional, mas prevê dias melhores no Beira-Rio.

VEJA: Juan torce tornozelo e tem volta aos gramados adiada no Internacional

"É claro que eu gostaria de estar disputando o título, como todos. Tivemos momentos difíceis, com muitos jogadores machucados. Agora o time está se conhecendo melhor.Precisamos ir jogo a jogo e ver o que acontece. Se a base for mantida, teremos um time forte no ano que vem", prevê o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010.

E MAIS: Nei e Fabrício são só advertidos pelo STJD e podem jogar pelo Inter

A possibilidade de Fernandão poder repetir a equipe que ganhou do Bahia na partida do próximo sábado, contra o Cruzeiro, anima Forlán: "É importante continuar com o mesmo time. Estamos em um momento de mudança, mas é importante ter a chance de repetir a equipe. Depois que ganhamos do Flamengo, muitos jogadores foram convocados para as seleções, vieram lesões. É difícil", avalia.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Contra o Bahia, o uruguaio foi um dos melhores em campo, marcando o segundo gol na vitória por 3 a 1. Neste sábado, deve formar a dupla de ataque com Leandro Damião.

Leia tudo sobre: InternacionalForlánBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG