D’Alessandro é liberado e Fernandão finalmente poderá repetir escalação

Por expulsão contra o São Paulo, jogador recebeu punição - já cumprida - de apenas um jogo, e Fernandão pode repetir escalação pela primeira vez desde que assumiu o Inter

Gazeta |

Futura Press
D'Alessandro (e) já ficou de fora do jogo contra o Fluminense

O técnico Fernandão, enfim, poderá repetir a escalação de um jogo para o outro pela primeira vez desde que assumiu o comando do Internacional. Na tarde desta quinta, a última indefinição para montar o time que jogará contra o Cruzeiro, no sábado, foi desfeita: o argentino D’Alessandro, mesmo punido com um jogo de suspensão pelo STJD, poderá entrar em campo em Varginha.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

D’Ale foi expulso no empate em 1 a 1 do Inter com o São Paulo, no dia 5, por simular um pênalti aos 27 minutos do segundo tempo. A procuradoria denunciou o meia por "assumir conduta contrária à etica desportiva". A pena de um jogo o libera para atuar em Minas, já que o articulador cumpriu suspensão automática na partida seguinte ao jogo em que levou cartão vermelho, contra o Fluminense.

Leia mais: Forlán prevê melhora do Inter na reta final do Brasileiro e time forte em 2013

A partida contra o Cruzeiro é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e ocorrerá neste sábado, a partir das 18h30, horário de Brasília. Sétimo colocado, com 40 pontos, o Inter deve ir a campo com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Fred e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião.

Leia tudo sobre: d'alessandrointernacionalbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG