Cuca exime Ronaldinho de culpa por derrota do Atlético-MG

Para técnico, equipe mineira jogou bem no primeiro tempo, mas caiu no segundo e, por isso, mereceu perder para o Flamengo

Gazeta |

O técnico Cuca afirmou após o revés contra o Flamengo por 2 a 1 , na noite dessa quarta, que a derrota atleticana não teve nenhuma relação com a insatisfação da torcida carioca com o armador Ronaldinho Gaúcho. Segundo ele, o Flamengo venceu porque jogou melhor, revelando ainda que procurou tirar a responsabilidade de Ronaldinho na partida, já que o jogador foi assunto durante toda a semana.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Ele sofreu uma marcação implacável do menino Amaral. Foi pressionado, com vaias, mas não houve nada de anormal. Não podemos reclamar. A torcida do Flamengo ajudou seu time, não fez nada de diferente. Na preleção, tentei tirar a responsabilidade dele, jogando para outros jogadores. No segundo tempo jogamos bem. No primeiro, não. Em cima disso, merecemos perder", declarou.

Cuca afirmou que pediu para Ronaldinho  jogar normalmente, sem se preocupar com qualquer tipo de pressão. "Falei para ele fazer o simples. Porque o simples dele já é diferente. Ele até teve uma chance. Mas não era nosso dia", lamentou.

Leia mais:  Cuca vê com naturalidade a queda de rendimento do Atlético-MG no Brasileirão

Para o comandante alvinegro, o jogo contra o Flamengo ganhou proporções grandes demais em cima do reencontro de Ronaldinho com o ex-clube. "O jogo que era para acontecer lá atrás, foi remarcado e a conotação aumentou. O Flamengo em situação ruim encheu o Engenhão por causa dos atenuantes que tem do jogo e do Ronaldo", comentou.

Veja os gols da noite:


Leia tudo sobre: cucaronadinho gaúchoBrasileirão 2012Atlético-MG

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG