Convocado, Marcelo Moreno deve desfalcar Grêmio em "decisão" com Flu

Além do duelo contra os cariocas, atacante boliviano não enfrentará o Botafogo e o Sport

Gazeta |

Futura Press
Marcelo Moreno, atacante do Grêmio

Poucos jogos do Grêmio nesta temporada foram ou serão tão decisivos quanto o do próximo dia 17 de outubro, contra o Fluminense. Para preocupação do técnico Vanderlei Luxemburgo, ao menos um titular com certeza não participará desta partida: o centroavante Marcelo Moreno.

VEJA: Luxemburgo elogia a catimba do Grêmio no Equador: "Tem que ser macho"

Convocado para atuar pela seleção boliviana nas eliminatórias, Moreno deve desfalcar o time tricolo em três partidas no mês de outubro: no dia 11, contra o Botafogo, no Olímpico; no dia 14, contra o Sport, na Ilha do Retiro; e no dia 17, contra o Flu, no Rio de Janeiro. As partidas da Bolívia serão no dia 12, contra o Peru, e no dia 16, contra o Uruguai. Serão os dois últimos jogos da seleção boliviana em 2012.

CONFIRA: Com um a menos, Grêmio derrota o Barcelona em Guayaquil

Para estas três partidas, a tendência é Luxa escale André Lima ao de Kléber no ataque. Moreno atuará nos dois próximos jogos gremistas, contra Santos e Cruzeiro, ambos no Olímpico, e deve retornar à equipe no dia 20, pela 32ª rodada, quando a equipe receberá o Coritiba em Porto Alegre. Para a partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, dia 24 de outubro, contra o Barcelona-EQU, deverá estar em campo normalmente.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG