Com Wallace em risco, Tite testa Polga como titular na parte final

Corinthians não deverá ter surpresas para jogo contra Sport, apenas com os retornos de Danilo e Fábio Santos, que cumpriram suspensão automática na rodada passada

Gazeta |

O técnico Tite esboçou a equipe titular do Corinthians que deve ser mandada a campo no domingo, contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. A formação inicial não teve surpresas, apenas com os retornos de Danilo e Fábio Santos, que cumpriram suspensão automática na rodada passada. Porém, na segunda parte da movimentação, o comandante observou a equipe com a entrada de Anderson Polga.

Acha que Anderson Polga deve fazer sua estreia diante do Sport? Opine

O zagueiro ainda não estreou pelo Corinthians e fica de sobreaviso para o fim de semana, já que Wallace corre risco de ser suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, por conta de um pisão em Barcos no clássico contra o Palmeiras.

Se escapar do gancho, Wallace segue no time. Mas, em caso de punição, o atleta abrirá espaço para a estreia de Anderson Polga, contratado apenas até o fim do ano. O dono absoluto do posto, Chicão, ainda se recupera de cirurgia de hérnia inguinal.

Desta forma, o Corinthians foi escalado com Cássio; Alessandro, Wallace (Anderson Polga), Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Romarinho e Guerrero.

Jorge Henrique foi mantido entre os reservas, assim como o argentino Martínez. Já Emerson Sheik acabou liberado para uma folga até segunda-feira, por estar suspenso pelo STJD.

Leia tudo sobre: corinthiansanderson polgatitebrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG