Com laterais 'alternativos', Fluminense realiza único coletivo da semana

Garoto Wallace ocupou a lateral direita ao final do treino, enquanto Thiago Carleto foi testado por Abel Braga do lado esquerdo

Gazeta |

O pouco tempo para fazer testes na equipe do Flumimense não impediu que Abel Braga lançasse uma nova formação titular. No único dia da semana com possibilidade de realizar um treino coletivo, o treinador não desperdiçou a oportunidade e partiu com novidades nas duas laterais.

Enquanto o gramado das Laranjeiras segue sendo poupado pela comissão técnica, o elenco voltou a treinar na Escola de de Educação Física do Exército, na Urca, pensando no clássico contra o Flamengo, que acontece às 16h (de Brasília) de domingo.

Fluminense ou Flamengo, quem você acha que vence o clássico? Deixe sua opinião

As principais mudanças promovidas por Abel foram promovidas nas duas laterais. Na direita, Bruno iniciou o coletivo entre os titulares, mas logo perdeu a vaga para o garoto Wallace. Do outro lado, Carlinhos segue de fora da equipe, abrindo espaço para Thiago Carleto seguir entre os 11.

Mesmo com as declarações do goleiro Diego Cavalieri sobre o retorno do zagueiro Leandro Euzébio, Abel treinou o time com Digão formando dupla de zaga ao lado de Gum. Já o volante Edinho retorna de suspensão e manda o colombiano Edwin Valencia de volta para o banco de reservas.

Assim, Abel Braga deverá escalar o Fluminense para o clássico diante do Flamengo com Diego Cavalieri, Wallace (Bruno), Gum, Digão e Thiago Carleto; Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.

Leia tudo sobre: fluminenseabel bragabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG