Com 'alfinetada' no Corinthians, Léo valoriza título da Recopa pelo Santos

Lateral santista enalteceu a conquista santista, lembrando que no ano que vem o torneio terá mais destaque na mídia só por causa da participação do atual campeão da Libertadores

iG São Paulo * | - Atualizada às

Jogador mais velho do elenco do Santos , o lateral esquerdo Léo alcançou o seu oitavo título pelo clube praiano, somando as suas duas passagens pela Vila Belmiro. Atleta mais vencedor do Santos na era pós-Pelé, o veterano ala foi perguntado sobre a importância da conquista da Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira, ao vencer a Universidad de Chile por 2 a 0 , e acabou "alfinetando" o rival Corinthians .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eu nem queria falar, mas ano que vem (a Recopa) vai estar nas capas de todos os jornais e a gente sabe por quê", disparou Léo, lembrando que o Corinthians irá disputar a Recopa em 2013, já que o torneio organizado pela Conmebol reúne os campeões da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-americana do ano anterior.

Veja também: Diretor do Santos critica premiação da Recopa, mas exalta importância do título

O goleiro Rafael foi outro a comemorar a conquista da Recopa, mas evitou entrar em atrito com o rival. Para o camisa 1 santista, o grupo alvinegro fez jus a mais um título, o segundo da agremiação no ano de seu centenário - o primeiro havia sido o Campeonato Paulista.

Leia também: Léo perde braçadeira de capitão pra Neymar e diz que "tem que acatar"

"A nossa equipe merecia isso e contra a Universidad (do Chile) deu tudo certo, graças a Deus. Agora, para quem não está aqui é fácil criticar ou desmerecer o nosso título. Mas nos dedicamos muito para chegar aqui, ganhando a Libertadores do ano passado, competição que o Santos não vencia há 48 anos. Então, posso dizer que esse título é importantíssimo para nós", comentou Rafael.

Jogue palavras cruzadas e mostre que sabe tudo sobre a história do seu clube

* Com Gazeta Esportiva

Veja fotos da repercussão internacional da conquista do Santos na Recopa


Leia tudo sobre: leosantoscorinthiansrecopa sul-americana

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG