Atlético-MG treina em São Paulo e Victor comemora retorno à seleção

Tentando se recuperar de má fase, time enfrenta a Portuguesa no próximo sábado, no Canindé

Gazeta |

Divulgação/Atlético-MG
Victor, goleiro do Atlético-MG

Os jogadores do Atlético-MG já estão em São Paulo para enfrentar a Portuguesa, no próximo sábado, no Canindé. O técnico Cuca comandou nesta quinta-feira um trabalho regenerativo no hotel em que o time está hospedado na capital paulista. O meia-atacante Bernard e o zagueiro Luiz Eduardo, que não participaram da derrota para o Flamengo se juntaram ao elenco.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Já os volantes Richarlyson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Leandro Donizete, contundido, retornam para Belo Horizonte já que não enfrentam a Lusa. A boa notícia do dia ficou por conta da convocação do goleiro Victor para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra Iraque e Japão, nos dias 11 e 16 de outubro, respectivamente.

Leia mais: Leonardo Silva pede "encaixe" do primeiro turno ao Atlético-MG

No desembargue em São Paulo, o arqueiro revelou a felicidade de voltar a seleção e ter o trabalho no Atlético-MG reconhecido. "Fico feliz de poder voltar à Seleção, é sempre bom fazer parte dela, e esse reconhecimento engrandece ainda mais o meu trabalho. É uma felicidade que não dá para descrever. Fico feliz de ter sido lembrado novamente", comentou.

Veja também: Cuca exime Ronaldinho de culpa por derrota do Atlético-MG

Apesar da alegria da convocação, Victor se mostrou chateado com a fase do Atlético-MG no Brasileiro e espera reação da equipe já contra a Portuguesa. "Nossa posição de tabela ainda é favorável, nosso momento é de tentar a recuperação e nada como uma vitória fora de casa para que isso possa acontecer. Por isso, nosso objetivo é conquistar a vitória diante da Portuguesa", declarou.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG