Após goleada do Real Madrid, Casillas posta foto e elogia o "brilhante" Kaká

Meia brasileiro anotou três gols em torneio amistoso diante do Millonários, da Colômbia

Gazeta |

Kaká foi o principal jogador da goleada aplicada pelo Real Madrid sobre o Millonarios , da Colômbia, por 8 a 0 nessa quarta-feira. Autor de três gols, o brasileiro recebeu após a partida elogios públicos do goleiro Iker Casillas , que postou uma foto ao lado do meia em uma rede social.

E MAIS: Kaká dá show e Real Madrid goleia Millonarios por 8 a 0 em amistoso

Facebook/Reprodução
Kaká e Casillas após goleada em amistoso

"Antes da partida diante do Millonarios de Bogotá. Três gols de Kaká (que brilhou com a braçadeira de capitão), dois de Morata e Callejón e um de Benzema", escreveu o goleiro, citando o fato de o técnico José Mourinho ter o escolhido o brasileiro para comandar a equipe em campo e os gols marcados por outros jogadores.

CONFIRA:  Mourinho elogia Kaká após 'hat-trick' e diz que meia pode jogar mais

Após o amistoso, a atuação de Kaká já havia sido exaltado pelo próprio Mourinho. O meia estava sem entrar em campo pelo Real há 46 dias. Nesta temporada, ele ainda não fez nenhuma partida oficial. Nos últimos meses, supostos desentendimentos do brasileiro com o treinador vieram à tona pela imprensa europeia, e uma possível saída do meia para o Milan ficou muito próxima de acontecer, embora ambos tenham negado as desavenças.

Kaká ainda tem espaço no Real Madrid? Deixe seu recado e comente a notícia

Neste final de semana, o Real joga contra o La Coruña pelo Campeonato Espanhol, ainda sem a presença de Kaká confirmada.

Leia tudo sobre: KakáReal MadridCasillasEspanhaFutebol Mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG