André Santos tem habilitação suspensa e leva multa por guiar em alta velocidade

Especulava-se que o lateral brasileiro do Arsenal pudesse até ser preso, mas as autoridades da Inglaterra decidiram punir o jogador com um ano sem poder dirigir

iG São Paulo | - Atualizada às

National Pictures
André Santos em tribunal de Londres

O lateral esquerdo André Santos , do Arsenal , da Inglaterra, teve sua carteira de motorista suspensa por um ano depois de ser flagrado dirigindo a mais de 230 km/h pela polícia londrina nas ruas da capital no último dia 17 de agosto. 

E MAIS:  André Santos nega que pode ser preso e diz que imprensa exagerou

Ainda há suspeitas de que o brasileiro teria fugido dos oficiais que estariam o perseguindo, apesar do próprio jogador ter negado o acontecido em uma nota oficial . Além da suspensão, o ex-jogador de Corinthians e Figueirense também precisou pagar 3.600 libras (cerca de R$ 12 mil) em custos e multas.

RELEMBRE:  André Santos é preso por direção perigosa e pode pegar até dois anos

Antes mesmo de comparecer ao tribunal para decisão do seu caso, especulava-se que André Santos poderia até ser preso na Inglaterra por conta do fato. O incidente ocorreu às vésperas da estreia do Arsenal no Campeonato Inglês. Em partida contra o Sunderland, o brasileiro ficou no banco de reservas da equipe londrina e assistiu ao amargo empate por 0 a 0 com o seu modesto oponente.

Leia tudo sobre: InglaterraArsenalFutebol Mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG