PM espanta protesto de flamenguistas, e Ronaldinho desembarca na pista no Rio

A presença de policiais fortemente armados no saguão fez com que nenhum torcedor aparecesse para esperar o antigo camisa 10 do time do Rio de Janeiro

Gazeta |

Divulgação
Ronaldinho Gaúcho, agora no Atlético-MG, teve saída conturbada do Flamengo

O protesto de torcedores flamenguistas que tanto foi comentado nas redes sociais acabou não acontecendo. As ameaças rubro-negras em receber Ronaldinho Gaúcho com garrafas de cachaça e garotas de programa obrigaram a Polícia Militar a montar um forte esquema de segurança no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e motivaram a delegação do Atlético-MG a desembarcar na própria pista de pouso.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

A presença de policiais fortemente armados no saguão fez com que nenhum flamenguista aparecesse para esperar o antigo camisa 10 da equipe carioca. Mesmo sem a presença de nenhum torcedor no local, os seguranças do Atlético-MG acharam melhor preservar a equipe de qualquer tumulto e pediram que a escolta acompanhasse o ônibus do clube até a pista.

Leia ainda:  Em reencontro com Ronaldinho Gaúcho, Flamengo enfrenta o Atlético-MG

A ausência de protestos facilitou o trabalho da polícia, que conduziou o time até o hotel que abrigará os jogadores no Rio de Janeiro. O temor gerado em torno da chegada do Galo à cidade vem da conturbada saída de Ronaldinho do Flamengo. O atleta entrou na Justiça contra o seu ex-clube e chegou a exigir uma quantia de próxima a R$ 40 milhões por não ter recebido seus vencimentos dentro do prazo acordado anteriormente.

Para o confronto desta quarta-feira, a torcida flamenguista esgotou todos os ingressos disponíveis no Engenhão. As organizadas do clube também irão distribuir cerca de 30 mil apitos para que o atual camisa 49 do Galo seja vaiado ao longo dos 90 minutos de jogo. O confronto em questão é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi adiado em decorrência das condições ruins que o gramado do próprio Engenhão se encontrava.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos:

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG