Neymar jogará Recopa com chuteiras que homenageiam sua família

Calçados que o craque irá usar no duelo entre Santos e Universidad de Chile terão nome de pai, mãe, irmã e filho

iG São Paulo | - Atualizada às

Divulgação
Chuteira que será usada por Neymar nesta quarta

Uma das frases mais ditas pelos jogadores de futebol é que "tem que jogar com o coração na ponta da chuteira". Nesta quarta-feira, o craque Neymar vai colocar muito mais do que o coração em seus calçados. O atacante vai defender o Santos na Recopa Sul-Americana, às 19h (horário de Brasília), no Pacaembu, contra a Universidad de Chile , com sua família inteira nas chuteiras.

A nova chuteira dará sorte a Neymar? Deixe seu palpite!

Com uma estranha combinação de verde-água e laranja, os pés do santista vão levar os nomes de seu pai (também Neymar, mas conhecido como "Ney Pai"), sua mãe (Nadine), sua irmã (Rafaela) e seu filho (Davi Lucca). Com isso, Neymar espera viver uma noite diferente da que teve no jogo de ida, quando perdeu um pênalti contra "La U": ele escorregou e acabou mandando por cima do gol.

VEJA:  Caso vença a Recopa, Santos assumirá liderança do ranking da Conmebol

Na primeira partida da decisão da Recopa, o clube da Vila Belmiro empatou em 0 a 0 com "La U", em partida disputada no Estádio Nacional de Santiago, no Chile. O clube brasileiro precisa vencer por qualquer placar para ficar com a taça. Empate com gols favorece a equipe do Chile, já que o time alvinegro não marcou fora de casa, enquanto nova igualdade sem gols levará a definição para os pênaltis. Caso vença a competição, o Santos assumirá liderança do ranking da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) .

Leia tudo sobre: SantosNeymar

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG