Atacante peruano afirma que Corinthians tem grupo forte e que a preparação da equipe para a competição está sendo bem feita

Guerrero, atacante do Corinthians
Gazeta Press
Guerrero, atacante do Corinthians

O Corinthians está se preparando bem para o Mundial, possui um elenco forte e não vai encarar nenhum adversário que cruzar seu caminho em condição de igualdade. Nem mesmo o Chelsea. É esse o pensamento do atacante peruano Paolo Guerrero.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não temos que ter medo de ninguém, temos um grupo de qualidade", disse Guerrero, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians no último domingo, no empate em 2 a 2 com o Botafogo.

E mais:  Campeão, Corinthians é eleito time mais disciplinado da Libertadores

"Estamos tranquilos quanto ao Mundial. Nosso pensamento é jogo a jogo no Brasileirão porque a preparação está sendo bem feita. Vamos agora jogar contra o Sport e temos de pensar nos três pontos", completou o atacante.

Leia também: Paulinho não se anima com chave "fácil" do Corinthians no Mundial

O sorteio que estabeleceu o caminho que o Corinthians percorrerá no Mundial já foi realizado. O time comandado por Tite escapou de ter na sua chave o representante mexicano, o Monterrey. O rival da estreia, no entanto, continuou em aberto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.