Leandro Guerreiro quer espantar risco de rebaixamento do Cruzeiro

Time mineiro encara jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro e se distanciou da briga por vaga na Libertadores

iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Leandro Guerreiro, volante do Cruzeiro

A derrota para o São Paulo, na rodada passada, deixou o Cruzeiro na nona colocação do Brasileirão com 35 pontos e distante do G4. Realista, o volante Leandro Guerreiro quer que o time mineiro volte a vencer na competição para espantar os risco de rebaixamento, e depois pensar em chegar ao grupo dos primeiros colocados.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Temos que conseguir o número de vitórias o mais rápido possível para escapar do risco", afirmou. "Se escaparmos, tudo vai fluir melhor. O pensamento é esse, conseguir o mais rápido possível para depois, sim, buscar vaga na Libertadores", completou.

No próximo sábado o Cruzeiro vai receber o Internacional no estádio Melão, em Varginha, e Leandro Guerreiro avisa o torcedor cruzeirense para esperar um jogo feio. O jogador argumenta que as dimensões do gramado são reduzidas, e que o adversário costuma fazer um jogo de muita marcação, motivo para a partida se tornar difícil para os mineiros.

Jogue palavras cruzadas e mostre que sabe tudo sobre a história do seu clube

"Acho que dá para esperar um jogo feio contra o Internacional. O campo é apertado. O gramado está bom, mas não excelente. A bola quica bastante, e o Inter gosta de um jogo pegado e truncado e de muita disputa no meio campo. Esperamos conseguir nos igualar ao adversário na pegada. Nosso objetivo é fazer uma grande marcação e chegar ao ataque em condições de marcar os gols", comentou.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: cruzeiroleandro guerreirobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG