Hulk descarta problemas com elenco do Zenit: 'Estou muito feliz'

Atacante brasileiro nega que esteja sofrendo retaliações de seus companheiros na equipe russa, em razão de seu salário

iG São Paulo * | - Atualizada às

Envolvido em polêmica por conta de possível mau relacionamento com o elenco do Zenit, por conta do salário de cinco milhões de euros por temporada, o atacante brasileiro Hulk desmentiu que tenha problemas com seus companheiros de equipe. Após o meio-campista Igor Denisov questionar o salário recebido pelo brasileiro , ele afirmou que tem o apoio dos jogadores do clube de São Petersbugo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Getty Images
Hulk negou que esteja enfrentando problemas de relacionamento no Zenit

"Não tenho problemas com ninguém, estou apenas tentando fazer meu trabalho da melhor maneira possível. Estou muito feliz por ajudar a equipe com gols e por ter conseguido a primeira vitória com o Zenit (na Copa da Rússia)", afirmou o atacante em entrevista ao site oficial do time russo.

Hulk chegou ao Zenit contratato junto ao Porto por 60 milhões de euros (aproximadamente R$156,8 milhões), sendo esta a maior negociação individual da última janela de transferências do futebol europeu. Pelo clube russo, o atleta brasileiro já anotou dois gols, sendo o último deles no triunfo por 2 a 1 sobre o Baltic.

Veja também: Transferência de Hulk foi a 7ª mais cara da história do futebol

"Estou concentrado em ajudar a equipe desde que cheguei à Rússia. Sinto-me totalmente apoiado pelos meus colegas de time e o restante dos empregados do clube", completou o atacante, que ainda ressaltou o apoio do zagueiro português Bruno Alves. "Conheço o Bruno há muito tempo, jogamos juntos no Porto. Ele tem procurado me ajudar dentro e fora do campo, assim como meus companheiros", encerrou.

* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: zenithulkfutebol mundialRússia

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG