Anderson marca e Manchester United avança na Copa da Liga. Arsenal goleia

Volante brasileiro abriu o placar com um belo gol na vitória por 2 a 1 sobre o Newcastle. Arsenal atropelou o Southampton

iG São Paulo * |

AP
Anderson comemora gol do Manchester United

Nesta quarta-feira, o Manchester United entrou em campo contra o Newcastle, em jogo válido pela Copa da Liga Inglesa. O brasileiro Anderson marcou um golaço e ajudou seu time a vencer por 2 a 1 no Old Trafford e seguir em frente na competição.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

No início da partida, nenhum dos times conseguia criar ou encontrar espaços na defesa adversária, o que fez com que opções alternativas começassem a aparecer com mais freqüência.Aos 44 minutos, logo depois de Cleverley desperdiçar uma chance clara, o brasileiro Anderson arriscou de longe e acertou um lindo chute que tocou a trave antes de balançar as redes do Newcastle.

No segundo tempo, o United voltou melhor e, mandando no jogo, ampliou com Cleverley, aos 13. A partir daí os Red Devils  recuaram e viram o Newcastle crescer no jogo. Tanto que, aos 17, Cisse marcou para o alvinegro.

O United tentou voltar a mandar no jogo e acertou uma bola na trave com Chichiarito, aos 20. Depois disso, sofreu com a pressão dos visitantes, que teve como ponto alto uma bola na trave, depois de uma bicicleta de Cisse.

Mas o 2 a 1 se manteve até o fim e o time de Manchester avança na Copa da Liga Inglesa.

Arsenal goleia e Liverpool sofre
O Arsenal parece ter re-encontrado seu bom futebol. Depois de golear o Southampton por 6 a 1 pelo Campeonato Inglês, o time repetiu a goleada. Desta vez a vitima foi o Coventry City. O destaque do jogo foi Theo o Walcott, que marcou duas vezes. Arshavin, Giroud, Miquel e Oxlade-Chamberlain completaram o marcador. O Coventry descontou com Ball.

Enquanto isso, o Liverpool sofreu para passar pelo West Bromwich A. Os Reds saíram perdendo e só conseguiram a virada a oito minutos do fim do jogo, com dois gols de Sahin.

Confira os outros resultados da rodada

Carlisle U. 0 x 3 Tottenham
Norwich 1 x 0 Doncaster
Queens Park Rangers 2 x 3 Reading

*Com Gazeta

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG