Torcida do Flamengo esgota ingressos para reencontro com Ronaldinho Gaúcho

Amigo do jogador do Atlético-MG, atacante Vágner Love apoia vaias ao ex-atleta do time carioca

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

A torcida do Flamengo aproveitou a promoção na venda de ingressos para o confronto contra o Atlético-MG , nesta quarta-feira, em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro , e esgotou toda a carga colocada à venda. Os torcedores lotaram as bilheterias do Engenhão e já garantiram casa cheia no confronto válido pela 14ª rodada do Brasileirão. Eram 34.234 entradas para flamenguistas, além de 2 mil para atleticanos, todas esgotadas.

Quem vencerá o jogão de quarta: Flamengo ou Atlético-MG? Deixe seu palpite!

Vipcomm
Torcida do Flamengo quer pressionar Ronaldinho

Um dos atrativos da partida, além da possibilidade de o clube rubro-negro se afastar das últimas posições do Brasileirão no jogo a menos que possui na tabela, é o reencontro com o meio-campista Ronaldinho Gaúcho, que deixou o Flamengo com liminar na Justiça e é titular absoluto do time mineiro, atual vice-líder da competição.

VEJA:  Lesionado, Ibson vira dúvida do Flamengo para duelo com Atlético-MG

Antigo companheiro de Ronaldinho no Flamengo, o atacante Vágner Love não esconde a amizade com o camisa 49 do Atlético-MG, mas incentiva a torcida a vaiá-lo no Engenhão: "O reencontro é só fora de campo, vou abraçar antes, mas durante o jogo ele vira meu inimigo mortal. Eu o considero meu padrinho, mas dentro de campo é Flamengo e Atlético-MG, não vou querer perder de jeito nenhum".

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

"A torcida contra o Ronaldinho vai ser bom pra gente tem que vaiar mesmo, e incentivar a gente, é claro", comentou Vágner Love após o treino desta terça-feira, quando Dorival Júnior recebeu a notícia do veto a Ibson e confirmou alterações no time titular, como as entradas de Amaral e Liedson. Assim, Luiz Antônio e Adryan voltam ao banco de reservas com Léo Moura confirmado mais uma vez no meio-campo.

Cléber Santana é alívio para saída de Ronaldinho
Contratado pelo Flamengo na última semana, o experiente Cléber Santana já é visto por Vágner Love como o substituto de Ronaldinho dentro do elenco flamenguista: "O Ronaldo faz falta, porque tem qualidade, facilidade de deixar os atacantes na cara do gol. Agora ele está lá. O Cleber chegou e vai me facilitar o máximo".

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG