Sem data para estrear, Ganso faz fisioterapia sete horas por dia

Novo reforço do São Paulo vem fazendo tratamento intensivo no Reffis desde que chegou ao time paulista, tentando se recuperar de lesão na coxa

iG São Paulo * |

Divulgação
Ganso fez fisioterapia nesta terça, no Reffis

Ainda sem data definida para estrear pelo São Paulo , Paulo Henrique Ganso tem feito fisioterapia sete horas por dia no Reffis para se recuperar de lesão muscular na coxa esquerda.

Ganso fará sucesso no São Paulo? Opine!

Segundo o clube, o jogador ainda não teve descanso desde que foi contratado. Os trabalhos no CT da Barra Funda têm sido realizados em dois períodos, a fim de acelerar o processo de recuperação.

Leia mais:  Luciano Huck diz que Lucas é corintiano e deixa são-paulino constrangido

"A rotina está sendo intensa. Eu tenho de trabalhar duro para voltar bem. Ainda não tive folga, abri mão de alguns compromissos, e quero me dedicar ao máximo para estrear", disse o mais novo reforço do São Paulo.

Além do tratamento na coxa, o novo reforço faz trabalho de manutenção no joelho direito, que recentemente passou por cirurgia. Fisioterapeuta do São Paulo, Luiz Rosan transmite parecer animador.

Confira ainda:  Jadson mira título e planeja voltar do Equador com defesa intacta

"O Ganso faz em média sete, oito horas de trabalho por dia, sempre intensivo, muito disposto e atento a todo o protocolo. Não há pressa, precipitação. Mas, pela excelente disposição do atleta, estamos otimistas", garantiu.

O São Paulo faz nesta quarta-feira o jogo de ida das oitavas de final da Sul-americana, contra a Liga Deportiva Universitaria de Loja, no Equador. Após fazer 30 horas (ou oito sessões) de fisioterapia, Ganso pode até participar da competição com a camisa 8 tricolor.

Veja fotos da carreira de Paulo Henrique Ganso: 


*Com Gazeta

Leia tudo sobre: gansosão paulo

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG