Rooney deve voltar ao time do Manchester United após corte profundo na coxa

Atacante está há um mês fora dos campos desde que cortou a perna em um choque com Hugo Rodallega, do Fullham

Reuters |

Reuters

Getty Images
Rooney é retirado de maca após sofrer corte na perna

O atacante inglês do Manchester United Wayne Rooney, que não joga há um mês por causa de um corte profundo sofrido na coxa contra o Fulham, deve retornar aos gramados nesta semana.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Rooney sofreu o machucado na perna em um incidente com o atacante do Fulham Hugo Rodallega, no estádio Old Trafford, em 25 de agosto. Ele deve voltar ao time contra o Newcastle United, na quarta-feira, pela Copa da Liga, ou no fim de semana, diante do Tottenham Hotspur, no Campeonato Inglês."Ele não está longe (de voltar)", disse o técnico Alex Ferguson a repórteres. "Ele está treinando bem e tem trabalhado duro."

Leia mais: Barcelona faz proposta para manter Xavi até o fim da carreira

Darren Fletcher, que ficou quase 10 meses sem jogar em consequência de um problema intestinal crônico, voltou ao time como substituto na partida da semana passada com o Galatasaray, pela Liga dos Campeões, e jogará outra vez contra o Newcastle.

Veja também: Rooney leva 10 pontos em corte na perna desfalca o Manchester por dois meses

Fletcher, capitão da seleção da Escócia, terá de lidar com o problema incurável no intestino para sempre, mas o técnico do Manchester elogiou o jogador."Ele está bem e administrando essa situação", disse Ferguson.

Leia tudo sobre: futebol mundialmanchester unitedrooney

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG